sábado, dezembro 18, 2010

396 - Fase fechada do Canto Paisano no CTG Tropeiros do Sul

Dias 08 e 09 de janeiro de 2011 será realizada a fase fechada do Canto Paisano no CTG Tropeiros do Sul.


Clique aqui para saber mais.
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito bonitinho no papel ou em blog! Porque na real das coisas, Capão do Leão nem deveria ter se emancipado, já que pra tudo as pessoas precisam recorrer a "mãe" Pelotas! Só se emancipou para que algumas familias,e isto inclui os vitorias,mottas, antunes etc,podessem alcançar algum status e com isto encher os bolsos! Deveria era ter um novo movimento para um novo plebiscito e escolher voltarem a pertencer a Pelotas! Com certeza eu seria uma das primeiras pessoas a assinar! O que uma cidade pode oferecer as pessoas se nem mesmo um grampo as vezes é possivel achar para comprar?!Palhaçada né!
Mas, acho que agora depois dessa porcaria de lugar estar tão sugada, nem Pelotas quer de volta!
Cristiane

Arthur Victoria Silva disse...

Olá Cristiane,
Apesar do Capão do Leão ainda não ser autosuficiente, eu acredito que está bem melhor do que se fosse ainda "colônia" de Pelotas. Há estatísticas que provam que Pelotas vem descrescendo economicamente e Capão do Leão vem crescendo desde a sua emancipação. Duvido que o governo Pelotense fosse fazer, hoje, algum investimento no distrito Capão do Leão, assim como raramente fazia no passado. Os impostos pagos pelos Leonenses, raramente voltavam como investimentos. Então, acredite, se continuasse distrito de Pelotas, poderia estar bem pior. Sobre famílias pensarem somente em benefício próprio, só posso dizer que, mesmo muito novo, acompanhei a paixão e doação que meus avós Ruy Victoria e Enedino Silva tinham pela idéia de um Capão do Leão próspero.
Abraço.
Arthur

Anônimo disse...

Pois é Arthur, mas é que na época de teus avós ainda pode ser que eles tivessem uma visão meio "romãntica" da idéia de emancipar isto aqui. Porque agora as coisas estão diferentes, ou não. O que realmente deveria ter evoluido, ficou estagnado e o que deveria ter sido superado continuou nas mesmas!
Ainda acho que Capão do Leão não tem condições de ser elevada ao status de cidade.
Mas opiniões cada um tem a sua.
Eu, de minha parte estou saindo de Capão, pois a cidade não tem condições de me oferecer oportunidades de crescimento tanto profissional quanto pessoal. E, olha que já houve tempos em que eu, assim como você e outros defendia a cidade com entusiasmo também! Mas as decepções com tudo nesse lugar superam qualquer coisa que possa ter de agradável aqui.
Um lugar onde tudo depende de que "lado da rua" você está, não me vale de nada.
Desejo sorte aos que ainda ficarem para insistir um pouco mais no sonho de que este lugar vá algum dia crescer realmente. Não acredito que isto vá acontecer.Pois também não me contento com migalhas.
Abraço
Cristiane

Eder Rosa disse...

com licença Artur!!

Te muda Cristiane!
te muda!
Vai procurar grampos em outra freguesia de Pelotas!
Colonialista!

Eder Rosa disse...

artur tens fotos do ultimo levante:::
baita Abraço Irmão!

Arthur Victoria Silva disse...

Grande Eder,

Foi um erro mas não tirei nenhuma foto. Tu terias alguma? Se sim, poderias me enviar para eu colocar no blog?
grande quebra-costela,
Arthur

Cristiane disse...

Com licença Arthur.
Eder, então te enterra por aqui mesmo, é bem mais a tua cara. Tu és do tipo que está comendo merda mas continua rindo. Não consegues sair do teu mundinho. Já me mudei a muito tempo de Capão do Leão, e tenho pena de ver que todas as vezes que volto tudo continua exatamente igual: quem é pobre, mais pobre e o poder só fazendo rodizio nas mãos de poucos.
Cristiane